Marcello Novaes fala de 'O outro lado do paraíso' e dos filhos

Publicado por: Ronaldy Ravelly em 10 Apr, 2018

Depois de gravar uma participação especial de 11 capítulos em "O outro lado do paraíso", Marcello Novaes precisou interromper as férias por conta da reviravolta que trouxe seu personagem de volta à trama. Ele confessa que, inicialmente, ficou perdido com retorno, já que houve especulações de que Renan, na verdade, seria um vilão interessado na fortuna de Clara (Bianca Bin):

- Construí esse personagem como uma pessoa do bem, que viveria uma história de amor verdadeira com a Beth (Gloria Pires). Quando voltei, começaram a dizer que ele, na verdade, seria um grande vilão. O próprio diretor me falou sobre esta possibilidade. A partir daí, fiquei realmente muito confuso, pois não conseguia enxergar essa vilania. Agora estou mais tranquilo, pois, ao que tudo indica, ele é realmente uma boa pessoa.

Há cinco anos emendando uma novela na outra, ele conta que aceitou o convite do diretor Mauro Mendonça Filho para "O outro lado do paraíso" justamente por se tratar de uma participação pequena.

- Eu já estava curtindo as minhas férias quando o Mauro me ligou e disse que queriam que eu voltasse. Conversei também com o Walcyr (Carrasco, autor). Ele me falou que o público ficou encantado com o casal Renan e Beth e que seria muito bacana retomar essa história. Não tive como recusar - afirma Novaes.

Mas se engana quem pensa que após o fim da trama das 21h o ator vai finalmente descansar. Ele está escalado para "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar depois de “Segundo Sol”. Dois fatores pesaram na decisão do ator de aceitar o convite: a chance de trabalhar novamente com o diretor Rogério Gomes, de quem é grande amigo, e poder fazer pela primeira vez um folhetim do autor:

- Estou precisando me afastar não só para descansar fisicamente, mas para descansar a minha imagem, o que também é muito importante. No entanto, o convite é especial, uma oportunidade maravilhosa.

Pai coruja, Novaes vem acompanhando com entusiasmo o desempenho da Banda Fuze, formada pelos filhos, Diogo, de 22 anos, e Pedro, de 20 (foto abaixo):

- Sou apaixonado pelos meus dois filhos e me deu uma alegria muito grande vê-los iniciar o trabalho com a música. Eu, se não atuasse como ator, provavelmente teria sido músico. Brinco com o violão e a bateria, mas estou longe de tocar bem algum instrumento.

Aliás, sua semelhança com o filho Pedro, fruto da relação com a atriz Letícia Spiller, vem chamando a atenção de quem o acompanha nas redes sociais. Sobre isso, o ator brinca que é um exagero:

- O Pedro é uma versão minha mil vezes melhorada. Sou muito fã do meu garoto.



Postado em: ENTRETENIMENTO
Compartilhe:

Notícias relacionadas

Marcello Novaes fala de 'O outro lado do paraíso' e dos filhos

Depois de gravar uma participação especial de 11 capítulos ...
leia mais

Comentários (0)


No ar agora

Parceiros

Facebook

Marcello Novaes fala de 'O outro lado do paraíso' e dos filhos

Depois de gravar uma participação especial de 11 capítulos ...

Galvão Bueno pode seguir como narrador da Globo até 2022

Galvão Bueno avalia continuidade em sua carreira com proj...

SALINAS - PARÁ (287 acessos)

SALINÓPOLIS -  PARÁ

CIDADE DE JURUTI (282 acessos)

Conheça algumas paisagens da cidade de Juruti, no Oeste do Estado. O dest...

Salinas (250 acessos)

PARAÍSO EM SALINAS: Em meio a agitação das praias de Salina...

COLARES (224 acessos)

A praia de Colares é uma das opções par...